Acesse abaixo as publicações dos cursos e trabalhos destaques de alunos .
Curso de Especialização Gramática e Ensino:
Título do trabalho | Nome do aluno |
A EXPRESSÃO VARIÁVEL DO IMPERATIVO NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: ANÁLISE DAS COLEÇÕES DIDÁTICAS DO PNLD 2015 | LUIZ FERNANDO DE CARVALHO |
A VÍRGULA EM ORAÇÕES COORDENADAS UNIDAS PELA CONJUNÇÃO E: perspectivas para o ensino de Língua Portuguesa | FERNANDA ROMIE |
A REGÊNCIA VERBAL EM LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO MÉDIO APROVADOS PELO PLANO NACIONAL DO LIVRO DIDÁTICO (2015). | Liliane Dutra Lopes Neves |
PLANO DE CURSO PARA ENSINO DE VERBO | MISLENE BARBOSA REIS |
A variação do modo imperativo no português brasileiro na escrita de estudantes das escolas públicas de Belo Horizonte. | NAYARA GABRIELE SANTOS |
Curso de Especialização em Língua Inglesa:
Curso de especialização em Linguagem e Tecnologia:
Título do trabalho | Nome do aluno |
LITERATURA E SOCIEDADE NO FACEBOOK: da palavra alheia dos outros à minha palavra – Projeto / Livro | Diego Pereira da Silva |
Memes – conexões para multiletramentos: um projeto didático-pedagógico para apropriações críticas no Ensino Médio – Projeto / Livro | Osmar Miranda Rehem |
O USO DE UM AVA COMO FERRAMENTA DE UM CURSO PREPARATÓRIO PARA O EXAME CELPE-BRAS EM UM CONTEXTO VIRTUAL NA BOLÍVIA | Ana Carla Barros Sobreira |
O USO DE SÉRIES TELEVISIVAS COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM NO CURSO SUPERIOR DE DIREITO | Arthur Emanuel Leal Abreu |
Um pitch de sucesso: assistindo, escrevendo, falando e produzindo vídeos – o encontro da produção escrita e oral nas aulas de língua portuguesa | Marcos Felipe da Silva |
UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA SOB A TEMÁTICA “RESOLUÇÕES DE ANO NOVO” VINCULADA AO USO DE NOVAS TECNOLOGIAS E SUA ÊNFASE NA INTERAÇÃO DE ALUNOS PARTICULARES DE INGLÊS EM AULAS INDIVIDUAIS | Mirelle de Souza Nascimento Morais |