Investimento e descontos

Investimento e Descontos

Um dos desafios na hora de escolher uma pós-graduação é encontrar um curso que se adeque aos seus objetivos e que caiba no bolso. O valor dos cursos no mercado varia muito entre as instituições, entre os tipos de formação e carga horária.

O custo-benefício de nossos cursos são excelentes e estão dentro da realidade de nosso público-alvo. Além disso,  a Faculdade de Letras oferece descontos aos seus ex-alunos e também contempla instituições parceiras e professores da Rede Pública de Ensino, que contam com um valor especial. Ademais, há bolsas de estudos integrais, que são distribuídas a partir de uma análise socioeconômica dos alunos aprovados no processo seletivo.

* Entre em contato conosco para mais informações sobre investimento, descontos e bolsas de estudo.

Pedidos de bolsa:
Para solicitar a bolsa, o candidato aprovado e selecionado deverá preencher o questionário socioeconômico da FUMP (Fundação Mendes Pimentel disponível) disponível em www.fump.ufmg.br, em período a ser divulgado pela coordenação. A seleção dos bolsistas é feita a partir do resultado da análise socioeconômica.